terça-feira, 29 de novembro de 2011

ÁGUAS PRIVATIZADAS...NÃO MUITO OBRIGADO

O ingenhêr inliader foca cada vez mais a importancia das águas serem privatizadas para o rio de longe uma vez ca dinheirama já se acabou e assim poder ir buscar algum money á nazaré XXI onde se os nazarenos andarem a dormir vai reinar depois de fazer a troca com o "sousas" essa inteligencia rara que nem o curso conseguiu acabar em lisboa e que á conta do dinheiro do paizinho conseguiu  chegar onde estão os lobbies instalados......
há desculpem mas é que estive a ler saramago e desquecime dos acentes

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PROJECTO TURÍSTICO TEM INVESTIDOR DO DISTRITO
Grupo Lena avança
para Marina da Nazaré
DEPOIS DE TANTA ÁGUA NOS PROJETOS DA NAZARÉ; JORGE BARROSO JÁ PODE INICIAR A OBRA ; POIS JÁ TEM ÁGUA SUFICIENTE PARA A NOSSA TÃO ESPERADA MARINA::::::::::::::::::::::::::::::

depois dizem que o homem é inliadêr...há pois é.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Camara da Nazaré aboiada com dinheiro

Esta era era a prova que faltava...afinal o pitról está acamáde na NAZARÉ...depois do grande é a vez do ingenhêr inliader distribuir uns trocos pela malta das ondas grandes ...
 
 
 
Não abras os olhes não... é pior có Sócrates...e se os outres na tivessem comprades a mê tempe ...atão é que se sabia do bom e do bonite. 
 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Carnaval 2012 já mexe ..................................sóver dinhere.........


Carnaval da Nazaré já tem mote para 2012, depois de muita discussão, os rolhas ( bonecos mandados do ingenhêr inliader) que até perderam alguns dentes da cramalhera durante a mesma, arrenegaram-se precósa do mote...
Depois de muita indecisão e crispação o mote é : "CARNAVAL 2012 APAGA AS LUZES BARROZE"

O desespero é tanto...

Então não é ca sede de protagonismo e poder é tanta cú ingenher inliadêr ainda queria candidatar-se outra vez à cambra e não vai de modas int´e à assembleia da república foi pa ver séra pessíval.
Mas parece que já tá confermáde ca impessibilidade , mas não contente já vai trabalhando para o sucessor que o vai substituir e de quem será substituto( se não fui claro então basta dizer assim qué menos confuso ... tu vais para presidente que eu vou pra presidente !!!!!!!!!!!da cambra catane e eu vou pá XXI catane.....
Perceberem ó não, querem que ves faça um desenhe.................... 

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pitról acamáde na Confraria

Diz-se prá i que o GRANDE done da confra amigo do ingenher inliader sabe-se como , já que não se podiam e nem se podem ver , é só fachada de interesses , incontrou pitról no pinhal.
Primeiro não havia subsídios para os trabalhadores, ós despois tirava do ordenado 20/30 e 40% ós trabalhadores e por fim já na tira nada a ninguem e sabe-se lá quanto é que arrecada desta vez. ~
Malévolos dixit

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Festa do Ano

Pois é está quase aí o grande evento ( tirando o intrude ), a passagem de ano com grandes novidades mesmo estando falido. O ingenher inliadêr  aproveita os seus novos passeios de bicicleta par pensar ( como séle penssa-se? ). Este ano vamos ter :
1- Música - mais dos mesmo de sempre sempre com as mesmas músicas ( mas este evento eles não oferecem como vinha em todos os cartazes das festas do sitio, pois já esqueceram que andam há anos a derreter o dinheiro da gente.)
2 - fogo de artificio igual ao que já é mandado ós anos.
3 - Abertura do Jardim de Infancia ao longo da marginal durante uns diazinhos, para que os papás possam usufruir de ambientes menos calamitosos que a PRÁIA.
4 - Mas Há Mais Alguma Coisa Para Dizer Sobre a Nossa Passagem de Ano?
Há , para o ano Há mais como todos os anos anteriores pois assim vamos sempre inovando..........

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mac Namara poderá afundar de vez a Nazaré ( podera ,Hotel, comidinha , material e mais cash em euros onde é que eles tão?)
Quem ?
Os euros.
Vieram nas urbanas cheias de criancinhas da escola.................
Depois da maior onda

A nazaré  regressará á normalidade:  Nada se faz , tudo se promete e a obra cai ......




Dixit : Jonas o malévolo
Ajudas de custo/culto ou irmandade O grande derruba o sabichão pa depois vir para baixo reinar no lugar em que não perbece nada alem de reinar pó lade da autoguia juntamento com o stella afim de vir a ser candidato na lista do menino lena lançado para depois o actual ocupar o seu lugar xxI. Confuso não !!!!! Na verdade nem por isso porque nem sempre 1+1 SÃO 2. Aldrecas presidenciais do sr. "ingenher inliadêr" 1- "Hospital" israelita ou sabe-se lá dónde 2- alguidares d´ímpregues 3- "ilevador" inté ó cartaxe ou "pardarnera" sespense na retunda 4- "serfar" na praia de norte 5- "amarinar" pó sécule que áde vir 6- "Aloé valade" só quenhece o aloé vera 7- Parque á frente do mar só se for inchorrade na pedra do porto que já na se vê 8- arranjar os buraques acamadinhes na marginal linda e airosa ca nossa terra tem 9- fazer festas e mais festas pois é delas que esta gentinha se intertem e nem s´alembra do q´importa 10- ...............................outras aldrecas , são tantas q´ínté dá dó desculpem o desabáfo mas iste já parece os 10 madamentos como se transforma uma bela terra na terra de ninguem quer saber............. . .