quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As voltas ka vida dá...

Dizia este àpouquechinhe tempe ca confra estava em crise   e então não é que este piquene que dantes na tinha nada e agora tem tude e mais alguma coisa INKEMENDOU para os MEMBROS DA ATUAL MESA TABLETES mas na são as de chiquelate, pa governarem á destancia dum clic...mais nada .


Pioor ainda e não satesfêtes andam a presseguir quem votou no Reinas e ó despedem , ó mudam-nos de funções que na teem sequer competencia pás fazer e, até um piquene ke pintor anda a lavar roupa e a passar a ferro e ainda toma conta dos meninos da casinha, bem como trocam pó cento Kemenitário que é o mesmo ke um centro de na fazer nada , tão lá uns cinco ó seis trabalhadores a femar , olhar pás paredes e a jogarem na internet e no facebook , é uma riqueza pa uns e pa outres fazem-lhes a vida negra porque supostamente na vetaram neles.
E anda este piquene grande na religião e faz destas koisas ó fará se na fosse das kemenidades e da missinha atão acabava o mundo , este chê de merda nem se lembra cas pessoas teem familia pa sustentar, quando agora anda de barriga chêa  á conta de muita coisinha que devis ser descoberta....

1 comentário:

  1. E levou da atouguia da baleia um autocarro cheio de funcionários para irem votar nele na confraria...fez todos de sócios só para quando chegasse as eleçõies irem votar nele...com almoço pago e tudo. Até se disponibilizou a pagar as cotas de quem não pudesse...É claro que, com medo de represálias, os funcionários foram.

    ResponderEliminar

COmenta aqui as desgraças da nossa terrinha