terça-feira, 24 de abril de 2012

Carros novos igual a mais despedimentos

   Eis o grande homem da igreja que supostamente deveria ajudar as pessoa a terem uma vida mais condigna, mas não , ele é que tem de VIVER à GRANDE e à FRANCESA.

Até um carro novo comprou para ele e os seus NADAS, porque o que ele diz os outros só abanam a cabeça 
( cambada de verbos de encher sem personalidade ninhuma...), se deslocarem para as representações com direito a almoço, e mesmo que a essa hora estejam perto da NAZARÉ almoçam fora no restaurante que a tesouraria depois paga.

É uma vergonha o que se passa nesta terra desgovernada , com estes piquenes todes a incherem os bolsos e a barriguinha á conta da mediocridade das gentes desta terra que assiste a tudo isto impávido e serenamente, quando dezenas de pessoas foram despedidas.

Já fizeram as contas? Com o dinheiro da compra destes carros , quantos empregos se manteriam , quantas famílias não passariam mal o seu dia á dia?   EIS O HOMEM QUE SE TEM GOVERNADO COM A CONFRARIA E TUDO O QUE A RODEIA 8 COMUNIDADES, STELLA MARIS; AUTOGUIA DA BALEIA; BANCO ALIMENTAR; CAMARA MUNICIPAL DA NAZARÈ)
 Já é tempo de divulgar e passar a palavra ...BASTA................................PORRA BASTA MESMO:::::::: 

1 comentário:

  1. Na Atouguia da Baleia é igual..este senhor tem sido o terror e ninguém faz nada. Sente-se o dono de tudo e todos e ninguém pode sequer ousar dizer alguma coisa que não seja "sim sr...", caso contrário vêm as ameaças de despedimento, processos tudo. E toda a direção, ALTAMENTE RELIGIOSA POR SINAL, É CONIVENTE COM TUDO O QUE ESTE HOMEM (que nem nunca deveria ser tratado por sr, mas ele gosta por Dr. e nem a licenciatura acabou)FAZ.É uma pessoa sem qualquer tipo de escrúpulos que não olha a meios para atingir os fins.

    ResponderEliminar

COmenta aqui as desgraças da nossa terrinha