terça-feira, 2 de outubro de 2012

Começam as artimanhas... Nazaré sempre a mamar

Salvador quinhentinhos  leva uma salva de palmas depois de ser o maior troca tintas politico dos ultimos tempos, agora tem tempo mais a sua beldade para usar e abusar dos seus jornais para botar a baixo aquele que lhe deu a mão, já agora aproveite denuncie tudo o que vai mal no reino do ingenhêr inliadêr inclusive as merdas que fizeram em conjunto uma vez que ele estava com ele até á pouco tempo , só que uma vez que está a ser preterido pelo Sousas agora é que vem tomar esta atitude. A movimentação das àguas já mexe á muito tempo porque é que só agora tomou a decisão?

Já agora tenha penado Trindadezinhe qéle inté tava doentinhe na pode vetar, podera tá a precisar mais de denher do que pão pá boca.
Os amiguinhes veriadores  PS tambem estão com o reino?Porque é que estão todos sabem é tão bom ganhar money sem fazer nada até eu kria e vocês, não?

Dexem tar as criaturas queles tamem comem e bebem todos os dias e não é àgua do rio de longe é vinho do mais caro e imperiais acamadas á frente do mar na antiga sede do PS.

Quanto ao Chichas tem que medar a sede da avenina pa otre local porque essa companha já todes conhecemos é mais do mesmo Kerem é mamagem, mamagem e mamagem, ó tokas outras bandas ó tens o mesmo fim politike que o imperiais na mão.

tenhe dito kem na gosta meta de parte ó vemite pa otras bandas....


Sem comentários:

Enviar um comentário

COmenta aqui as desgraças da nossa terrinha